Últimas Notícias

Secretário de educação da PB revela concurso para contratação de mil professores e vagas para outros cargos; confira

 


O secretário de Estado da Educação, Cláudio Furtado, disse, nesta quinta-feira (12), que o concurso anunciado pelo governador João Azevêdo (PSB) para a contratação de 1 mil professores também terá vagas para outros cargos.

A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que é apresentado pelo jornalista Luís Tôrres.

De acordo com Cláudio Furtado, todo o levantamento para identificar a necessidade das vagas já foi feito. Ele revelou durante a entrevista que o certame também contará com vagas para os cargos de assistente social, psicólogo e pedagogo.

A previsão, segundo Furtado, é que as provas do concurso ocorram até o final do primeiro semestre. “Trabalhamos com essa previsão, de que as provas aconteçam até o final do primeiro semestre ou no início do segundo semestre”, afirmou.

 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.