Últimas Notícias

Segurança acusado de matar travesti é assassinado a tiros, em Mandacaru

 


Um homem foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (16), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 21h e a vítima foi identificada como Vandinaldo Rocha do Nascimento, de 53 anos, conhecido como “Zominho”.

Ele trabalhava como segurança de uma casa lotérica e da boate PH.

O homem estava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos atiradores, que fugiram logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.

Homicídio em 2017

A Polícia Militar informou que Vandinaldo já foi preso em 2017, acusado de matar uma travesti de 25 anos de idade, no bairro de Jaguaribe. O crime aconteceu no dia 24 de outubro.

Na época, o delegado Bruno Victor Germano, da Polícia Civil, afirmou que Vandinaldo tinha confessado o crime, mas alegou, em depoimento, que foi vítima de assalto.

A Polícia Civil afirmou ainda, na época, que testemunhas oculares deram outra versão. O delegado contou que algumas pessoas viram quando ele chegou, chamou a vítima e ambos discutiram. Ele teria atirado nela logo em seguida.

Outras travestis e garotas de programa que estavam no local, testemunharam o crime e chegaram a acionar o socorro, mas a vítima não resistiu.

Da Redação

Do Portal Umari

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.