Últimas Notícias

Suposta guerra de facções termina com quatro pessoas baleadas no bairro de Mandacaru, em João Pessoa

 


Quatro pessoas foram baleadas no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, em suposta guerra de facções. O atentado aconteceu na tarde desta segunda-feira (23) e foram feridos um adolescente de 17 anos e três homens de 20, 27 e 31 anos. As informações são do ClikPB.

O crime teria motivado por uma guerra de facções e as vítimas seriam todas ou, em parte, inocentes baleados aleatoriamente para prejudicar rivais, segundo versão não oficial, a qual circula nas redes sociais.

De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, conforme obtido pelo ClickPB, o adolescente de 17 anos e o homem de 27 anos estão internados com quadro de saúde estável. O menor foi submetido a cirurgia. Já os homens de 20 e de 31 anos estão em estado grave.

Todos os baleados foram socorridos em carro particular e internados entre 16h24 e 16h32 no Hospital de Trauma da Capital.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Clik PB

Com Foto: Verinho Paparazzo/RTC

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.