Últimas Notícias

Suspeitos de matar três ex-policiais militares são presos na Paraíba


 Foram presos dois homens suspeitos de matar três ex-policiais militares durante 2022, na Paraíba. Eles foram detidos na noite desta terça-feira (24), em Bayeux, na Grande João Pessoa.

A prisão aconteceu em operação realizada pelas forças de segurança intersetoriais da Polícia Militar (PM). “Um deles é réu confesso da morte do ex-cabo da PM, o Eduardo; do sargento reformado Lins e do ex-policial, o sargento Arnóbio. Esses elementos já vinham sendo procurados pela Polícia”, disse o coronel Sérgio Fonseca, Comandante-Geral da PM.

Detidos, os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Da Redação

Do Portal Umari

Com T5




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.