Últimas Notícias

Tradicional Festa de N. Sra. das Dores, em Caldas Brandão, terá Taty Girl, Forró Feitiço, Pe. Nilson Nunes e outras atrações

 


Na última quarta-feira (11), o prefeito de Caldas Brandão (PB), Fábio Rolim, anunciou as atrações musicais da Tradicional Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira do município, evento que todos os anos atrai um grande público e que, neste ano, será realizada de 31 de janeiro a 02 de fevereiro.

Em vídeo publicado nas suas redes sociais, o gestor anunciou as atrações e finalizou convidando o público para prestigiar o evento: "Espero que todos e todas gostem! Aproveitem e se divirtam bastante. Chamem os amigos, compartilhem e curtam. Vamos dançar e festejar!" - disse Fábio Rolim, o qual tem se destacado na região pela realização de diversas festividades em Caldas Brandão e no Distrito de Cajá.



As atrações musicais serão as seguintes:


31 de Janeiro:

Padre Nilson Nunes


01 de Fevereiro:

Osmanzinho, Ruan Forrozeiro e Taty Girl


02 de Fevereiro:

Rafael Sacanão e Forró Feitiço

Da Redação

Do Portal Umari

Com Sem Censura PB






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.