Últimas Notícias

VEJA FOTOS: Homem é morto a tiros perto de balneário, em Tibiri


 Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (21) no bairro Tibiri, em Sata Rita, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 16h, na Avenida Conde.

De acordo com o perito criminal Ademar Roberto, a vítima foi identificada como Lucas Targino de Lima, de 26 anos. Ele informou que indícios apontam que a vítima estava na rua onde mora quando foi surpreendido pelos atiradores. A vítima teria corrido em direção ao portão principal de entrada de um balneário, onde caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) cheogu a ser acionada, mas apenas constatou o óbito. A mãe do rapaz esteve no local e o reconheceu.

Lucas, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi atingido por muitos tiros, principalemente na região da cabeça. Foram encontrados vestígios de arma calibre ponto 40. A perícia informou que é possível que ele tenha sido morto por tiros que partiram de mais de uma arma.

Da Redação

Do Portal Umari

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.