Últimas Notícias

Veja quem recebe hoje o Bolsa Família; confira o cronograma de pagamentos

 


Os pagamentos do ciclo de janeiro no Bolsa Família seguem hoje (19). Nesta quinta-feira recebem os beneficiários do programa com o NIS final 2. Vale lembrar que o adicional por criança ainda não será pago nesta parcela. A expectativa é de que os R$ 150 a mais, prometidos pelo presidente Lula (PT), sejam depositados a partir de março.

As parcelas de, em média R$ 600, ficam disponíveis para saque por 120 dias após a data indicada no calendário. As datas definidas também são válidas para o pagamento do Auxílio Gás.

Confira o calendário do Bolsa Família para 2023:

Em caso de dúvidas, os canais de atendimento são: o telefone 121, do Ministério da Cidadania, que reúne informações e funciona também como central para denúncias; o telefone 111, canal de Atendimento ao Cidadão da Caixa Econômica Federal com informações sobre o cartão e o saque do benefício; e o aplicativo Auxílio Brasil.


Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.