Últimas Notícias

Veneziano discute concretização do 3º Eixo da Transposição com ministro da Integração e Desenvolvimento Regional

 


O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve reunião, na tarde desta quarta-feira (11) com o Ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes. O encontro foi no gabinete do ministro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Segundo Veneziano, a conversa foi proveitosa e girou em torno de investimentos para o Estado da Paraíba, sobretudo em relação a alternativas que possam viabilizar a obra do Terceiro Eixo do projeto de Transposição de Águas do Rio São Francisco, o que beneficiará os paraibanos, em especial os que moram nos municípios que compõem a região do Vale do Piancó.

“O Terceiro Eixo da Transposição para o Vale do Piancó foi um dos nossos compromissos, enquanto candidato ao governo da Paraíba, e é uma obra que continuará sendo, na condição de Senador da República, um propósito para o qual vamos buscar as alternativas para a sua viabilização, tão importante para a região do Vale”, destacou Veneziano.

“Precisamos priorizar obras urgentes como a execução do Terceiro Eixo, o tão sonhado Ramal Piancó, que permitirá a distribuição da água do São Francisco por toda a Paraíba, a partir do município de Conceição, no Vale do Piancó. Essa é uma obra fundamental para garantirmos a segurança hídrica na Paraíba. Ao lado do presidente Lula, vamos realizar esse sonho”, finalizou Veneziano.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Imprensa




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.