Últimas Notícias

Viatura da PM com três policiais capota durante busca por suspeitos


 Uma viatura da Polícia Militar ocupada por três policiais capotou quando fazia buscas por dois suspeitos de cometerem crimes utilizando uma motocicleta, em Pocinhos, no Agreste paraibano. O veículo vinha de Esperança quando ocorreu o acidente.

Os três policiais envolvidos no fato receberam atendimento médico e passam bem. Os suspeitos continuam sendo procurados.

Esse é o segundo acidente envolvendo uma viatura da forças de segurança da Paraíba nas últimas 24h. Na tarde de ontem, uma viatura da Polícia Civil colidiu com um carro em Damião deixando um policial e a condutora do outro veículo feridos.

Os dois foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O policial civil de 43 anos já recebeu alta, mas a mulher de 27 anos continua internada em estado de saúde considerado grave.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.