Últimas Notícias

Wilson revela que Lula telefonou para Azevêdo durante reunião e diz que nome do governador ganha força na política nacional

 


Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (20), o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) revelou que o presidente Lula (PT) telefonou para o governador João Azevêdo (PSB) hoje, durante a reunião do Consórcio Nordeste com os nove governadores nordestinos, que acontece em João Pessoa.

“Durante a reunião o próprio presidente Lula ligou para o governador João Azevêdo para poder respaldar a importância dessa reunião preparatória, em que o presidente Lula pediu para cada estado a priorização de três ações ou obras que seriam importantes para cada estado”, falou.

Wilson, que esteve presente durante a reunião, disse que demais governadores do Nordeste têm afirmado que são prioridades em suas respectivas gestões projetos ou programas que na Paraíba já são realidade, caso do Opera Paraíba, ou Tá na Mesa.

Politicamente falando, Wilson, que é líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), avalia que a presidência de João Azevêdo no Consórcio Nordeste engrandece a musculatura política do governador e coloca ele e a Paraíba em destaque na política nacional.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.