Últimas Notícias

BATALHÃO AMBIENTAL APREENDE 11 AVES SILVESTRES PRESAS EM GAIOLAS NA CIDADE DE CONDE


 Na noite da última última segunda-feira (13), policiais militares lotados no Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam 11 (onze) aves silvestres no Loteamento Nossa Senhora das Neves na cidade do Conde. A ação ocorreu durante patrulhamento naquela região, os policias abordaram o acusado que informou que não possuir licença para ter os pássaros em cativeiro. Nesse sentido, foram apreendidas 11 (onze) aves silvestres e o proprietário foi conduzido à Delegacia de Polícia para lavratura dos procedimentos criminais por parte do delegado. Ainda, o acusado foi multado administrativamente no valor de R$ 5.500,00 por ter aves silvestres em cativeiro sem licença, conforme prevê o Decreto Federal 6.514/08.

Vale salientar que o crime por ter aves silvestres em cativeiro sem licença está tipificado no artigo 29 §1º inciso III da Lei Federal 9.605/08, e prevê pena de detenção de seis meses a um ano, e multa.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Seção de Comunicação e Marketing Institucional do BPAMB.







O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.