Últimas Notícias

Compromisso e respeito com os servidores públicos: Prefeitura de Caldas Brandão-PB, paga dentro do mês trabalhando, confira!

 


A prefeitura municipal de Caldas Brandão, administração Compromisso com o Desenvolvimento, prefeito Fábio Rolim, através da secretaria de planejamento e finanças, realizou a transferência bancária dos valores referentes ao pagamento dos servidores municipais. A transferência foi realizada na manhã desta terça-feira (28), a liberação da folha salarial dos servidores municipais, pagamento do mês de fevereiro de 2023.

O prefeito Fábio Rolim destaca que, mesmo em meio a crise que assola os municípios, sua gestão se mantém focada em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento em dia do funcionalismo público. "Mesmo em um momento de intensa crise nacional, onde diversas prefeituras estão com folha de pagamento atrasadas, mais uma vez, cumprimos com nossa palavra junto aos servidores. O salário em dia, além de aquecer a economia local, é uma demonstração de valorização, onde os funcionários do município podem usufruir da compensação de seu trabalho com tranquilidade, sabendo que tem dia certo pra receber", disse o prefeito Fábio Rolim.

Com respeito, compromisso e zelo pela gestão pública, Fábio Rolim é destaque na região pela competência com que tem conduzido a administração, trabalhando pelo bem estar de toda população de Caldas Brandão.

Como se tornou uma prática na atual gestão, o pagamento dos salários dos servidores vem sendo efetuado dentro do mês trabalhado, como também é determinação do prefeito Fábio Rolim, continuar desta forma durante sua gestão mesmo diante da crise financeira que atinge a maioria das prefeituras.

Com responsabilidade e respeito, a atual gestão está mantendo a tradição desde janeiro de 2021, dando assim continuidade o trabalho da ex-prefeita Neuma Rolim, fazendo sempre o pagamento do servidor dentro do mês trabalhado. É um esforço para que os servidores possam honrar seus compromissos em dia e isso também fomenta a economia, pois tem mais dinheiro circulando aquecendo o comércio local.



Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.