Últimas Notícias

Dois são mortos a tiros no intervalo de poucas horas em Sumé, na PB


 De acordo com a polícia um dos crimes aconteceu pela manhã e outro à tarde, ambos na Zona Rural

A cidade de Sumé, que fica no cariri paraibano, registrou dois homicídios em um curto intervalo de tempo na última segunda-feira (27). De acordo com a polícia um dos crimes aconteceu pela manhã e outro à tarde, ambos na Zona Rural. Ainda não se sabe se eles têm alguma ligação. A Polícia Civil segue investigando.

Ainda durante a manhã, a polícia encontrou o corpo de Maurício Pereira da Silva, de 27 anos de idade, no sítio Riachão. Ele estava passando o fim de semana com a família. Maurício era natural de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.

O rapaz teria recebido uma ligação, atendeu e saiu. Momentos depois, foi encontrado morto, com marcas de tiros embaixo de uma árvore. Maurício era ex-presidiário e ainda não se sabe se isso tem relação com o crime.

Já o vaqueiro José Moacir, mais conhecido como “Pelado”, foi morto a tiros na BR-412, bem próximo ao município de Camalaú. O corpo dele ficou caído ao lado da motocicleta que ele conduzia. Fotos mostram que ele estaria usando uma arma na cintura.

Segundo a polícia, ele era natural do município de Sumé e tinha acabado de sair da fazenda onde trabalhava. Na última semana, de acordo com relatos de conhecidos, ele teria sofrido um atentado.

Da Redação
Do Portal Umari

Com Portal T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.