Últimas Notícias

Em Caldas Brandão: PB, Prefeito Fábio Rolim lamenta falecimento do Prefeito Manoel Júnior: “Perdemos um grande companheiro defensor da democracia e gestor competente, confira!

 


O prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, lamentou, na tarde desta terça-feira (28), o falecimento do prefeito de Pedras de Fogo (PB), Manoel Júnior (Solidariedade). Segundo o parlamentar, o chefe do Executivo municipal exercia a boa política e deixa um legado de muito trabalho no município. “Um episódio que, tenho certeza, abala o cenário político do Estado da Paraíba e a população paraibana”, disse o prefeito Fábio Rolim em nota de pesar. Manoel Júnior morreu por complicações no tratamento de um câncer no intestino.

É com profundo pesar que lamentamos profundamente a perda do Prefeito Manoel Júnior. Aos parentes e amigos desejo o mais profundo sentimento de consolo e paz, e, juntamente com toda a administração do município de Caldas Brandão, unimos a eles nossas orações.

Manoel Júnior deixa uma trajetória de trabalho e dedicação à causa pública. Com formação em Medicina, exerceu diversos cargos políticos, inclusive ao meu lado na Câmara dos Deputados. Exerceu uma busca incessante para contribuir à melhoria das condições de vida da população.



Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.