O prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, lamentou, na tarde desta terça-feira (28), o falecimento do prefeito de Pedras de Fogo (PB), Manoel Júnior (Solidariedade). Segundo o parlamentar, o chefe do Executivo municipal exercia a boa política e deixa um legado de muito trabalho no município. “Um episódio que, tenho certeza, abala o cenário político do Estado da Paraíba e a população paraibana”, disse o prefeito Fábio Rolim em nota de pesar. Manoel Júnior morreu por complicações no tratamento de um câncer no intestino.
É com profundo pesar que lamentamos profundamente a perda do Prefeito Manoel Júnior. Aos parentes e amigos desejo o mais profundo sentimento de consolo e paz, e, juntamente com toda a administração do município de Caldas Brandão, unimos a eles nossas orações.
Manoel Júnior deixa uma trajetória de trabalho e dedicação à causa pública. Com formação em Medicina, exerceu diversos cargos políticos, inclusive ao meu lado na Câmara dos Deputados. Exerceu uma busca incessante para contribuir à melhoria das condições de vida da população.
Da Redação
Do Portal Umari