Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Secretaria de educação inicia a abertura da Jornada Pedagógica do ano letivo de 2023, confira!

 


Na manhã da última segunda-feira, dia (06 de janeiro), a prefeitura municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, por meio da secretaria municipal de educação, iniciou a abertura da Jornada Pedagógica – 2023. O evento contou com toda a equipe de professores do município. O prefeito Fábio Rolim esteve presente durante todo os dias do evento.

O encontro teve como objetivo principal, avaliar e planejar sistematicamente o processo educativo escolar com base nos indicadores de qualidade da educação pública, bem como, em diretrizes pedagógicas vigentes, servindo também para abertura do Ano Letivo de 2023.


Na oportunidade o prefeito Fábio Rolim aproveito a ocasião para comunica a todos os professores o reajuste salarial de 15%, assim valorizando todos os professores do município.

Em sua fala, o prefeito Fábio Rolim ainda garantiu que vai estar diariamente investindo no avanço e melhoria do ensino na rede municipal. “Ações como estas refletem o compromisso de nossa Gestão com os nossos servidores da educação, buscando proporcionar as melhores condições de trabalho, tendo em vista entendermos que profissionais valorizados desempenharão suas funções da melhor maneira possível.  Cuidar da educação com carinho e atenção especial é o nosso compromisso, pois um futuro promissor passa por uma educação de qualidade”, disse o gestor Fábio Rolim.

A Secretária Maria das Dores a popular Dodoia, cumprimentou e agradeceu a todos os professores e demais servidores da educação, pela dedicação e profissionalismo, mesmo diante da pandemia vivida nos últimos anos e que ainda não acabou. "De acordo com a secretária, todos os professores serão capacitados para desenvolver um excelente trabalho nas escolas este ano de 2023", disse Dodoia.

Veja algumas fotos!















Da Redação

Do Portal Umari





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.