Últimas Notícias

Em Marí-PB, O trabalho não para! A Prefeitura Municipal inicia mais uma obra de pavimentação em paralelepípedo, confira!

 


O Governo Municipal de Marí, É Plantando Que Se Colhe O Futuro, que tem á frente o prefeito Antônio Gomes do (PL), continua trabalhando no objetivo de oferecer mais qualidade de vida e melhorias nas condições de trafegabilidade na cidade para a população mariense, o mesmo continua com as obras de pavimentação em paralelepípedo dentro do município através da Secretaria de infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou essa semana a pavimentação da Rua: João Irineu da Silva, localizada no conjunto residencial Maria do Amor Divino, as margens da rodovia PB-051. A obra atende uma demanda dos moradores do conjunto residencial, que destacam a importância do serviço, tendo em vista que, principalmente nesta época do ano, junto com as chuvas, vinham algumas situações que, em breve, farão parte do passado.

"Sabemos que uma obra como essa gera muita expectativa na população. Pavimentação é sinônimo de melhorias em vários sentidos, como valorizar os imóveis e melhorar a mobilidade. Enfim, uma grande ação", disse Beto Rique, secretário de infraestrutura do município.

Ainda segundo Beto Rique, os esforços da gestão municipal são no sentido de que, muito em breve, outras ruas do conjunto residencial serão contempladas com a pavimentação, assim fechando 100%, a pavimentação em paralelepípedo do conjunto, assim estamos facilitando a mobilidade em todas as ruas do conjunto residencial Maria do Amor Divino.

O prefeito Antônio Gomes também destacou a importância da obra. “A pavimentação da Rua: João Irineu da Silva é uma antiga reivindicação dos moradores do conjunto residencial Maria do Amor Divino situado as margens da rodovia PB-051, que por muitos anos sofriam com a poeira, e no tempo do inverno com a lama, agora estamos fazendo a pavimentação. Assim vamos levar mais segurança e qualidade de vida para todos os moradores do residencial Maria do Amor Divino, esse é mais um compromisso da nossa gestão que estamos realizando e em breve vamos entregar o conjunto 100%, pavimentado pois é um compromisso meu com aquela comunidade, Marí vive hoje tempos de trabalho e progresso, o nosso governo segue investindo forte em todas as áreas do município para o bem estar da população mariense”, afirmou o prefeito Antônio Gomes.

O trabalho não para, seguimos firmes, construindo uma nova Marí, para todos!

Governo Municipal de Marí, É Plantando Que Se Colhe O Futuro!

Veja Algumas fotos!











Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides


 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.