Últimas Notícias

ESTADO GRAVE: Sikêra Jr está internado em hospital de Manaus, diz jornal


 O apresentador Sikêra Jr. estaria internado, em estado grave, no Hospital Santa Júlia, em Manaus (AM), após se sentir mal no último final de semana. As informações são do site local Imediato Online.

Fontes informaram ao portal que Sikêra Jr. está intubado desde a última segunda-feira (13), com suspeita de meningite bacteriana.

Desde segunda-feira, o Alerta Nacional está sendo apresentado por Luiz Rodrigues, que indicou o afastamento de Sikêra Jr. para cuidar de sua saúde

“Nós fomos convocados para estarmos aqui à frente do Alerta Nacional. Nosso querido Sikêra Jr. tirou alguns dias para cuidar da saúde, está fazendo alguns exames, mas calma que logo, logo o nosso coroa tá de volta”, disse o jornalista.

O Metrópoles entrou em contato com a assessoria de imprensa do apresentador, que se limitou a dizer: “No momento não há nada a ser dito”. A assessoria da RedeTV!, por sua vez, não respondeu a reportagem.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Metrópoles

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.