Últimas Notícias

Forma de gerir a Paraíba dará a João Azevêdo um longo caminho na política, analisa Gervásio Maia

 


Presidente estadual do PSB, o deputado federal e Gervásio Maia declarou que a forma como o governador da Paraíba, João Azevêdo, administra o estado lhe garante uma longa caminhada na política paraibana.

Em sua avaliação, o equilíbrio financeiro e a maneira como o chefe do Executivo estadual cuidou dos paraibanos durante a pandemia mostram aos paraibanos um novo modelo de político. “João Azevêdo mudou a Paraíba e a forma de fazer política em nosso Estado. O governador soube conduzir, como ninguém, a pandemia da Covid-19 sem deixar faltar leitos e medicamentos e, paralelo a isso, continuou investindo em todas áreas no Estado, mesmo sem o apoio do Governo Federal”, analisou.

João Azevêdo foi eleito em 2018 e reeleito para administra a Paraíba nas eleições de 2022. Para o deputado federal Gervásio Maia, o povo paraibano optou em favor da continuidade do trabalho desenvolvido por João. “Agora, eleito para o seu segundo mandato, não tenho dúvidas de que o governador irá fazer uma gestão melhor ainda porque agora tem o Governo Federal ao seu lado e as portas de Brasília estão abertas para ele”, afirmou.

Ainda durante entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta sexta-feira (10), o líder do PSB na Paraíba destacou que a competência de João o colocou como líder entre os governadores da região sendo nomeado presidente do Consórcio Nordeste. “A carreira política de João Azevêdo tem sido coroada de sucessos e ele ainda tem muito o que oferecer ao nosso Estado e está credenciado para galgar voos mais altos na política”, concluiu Gervásio.

Da Redação

Do Portal Umari 

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.