Últimas Notícias

Homem é preso por estuprar filha recém-nascida até a morte


 Policiais da 118ª DP (Araruama) prenderam, neste fim de semana, um homem suspeito de estuprar e matar a própria filha, de apenas 27 dias de vida, no município da Região dos Lagos. Ele foi preso durante o sepultamento da criança. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria violentado a filha na madrugada da última sexta-feira.

De acordo com as investigações — que tiveram início após o Instituto Médico Legal constatar que a criança fora vítima de violência sexual —, a menina teria dormido com o pai naquele dia. Na ocasião, apenas ele e a companheira estavam em casa.

Em depoimento à polícia, o suspeito narrou que, enquanto dormia, sua filha teria se sentido mal. Ele teria ido, então, acalmá-la. Segundo ele, no entanto, na manhã de sexta-feira ela já foi encontrada morta. De acordo com o delegado José Mascarenhas Perez, titular da unidade, a morte se deu devido a uma penetração nas partes íntimas da criança.

— O IML nos passou a ocorrência de violência sexual contra a criança. A partir daí, tivemos intensa investigação buscando autoria e mais materialidade. Com isso, conseguimos obter informações da participação do pai da criança — explica.

O pai da vítima e autor do crime foi encaminhado ao sistema penal, onde permanecerá sob custódia e à disposição da Justiça.

Da Redação 
Do Portal Umari

Com Extra 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.