Últimas Notícias

MELHORIAS: Antônio Gomes anuncia início das obras de infraestrutura no Silvino Costa, em Mari


 O prefeito da cidade de Mari, Antônio Gomes anunciou, na tarde do último sábado (11), o início das obras de infraestrutura na Rua Mariano Clementino de Araújo, no Bairro Silvino Costa, que sofria com sérios problemas de alagamento durante o período de chuvas.

Segundo o prefeito, essa é uma obra de extrema importância para os moradores da localidade, que sempre sofreram com a lama e muita água dentro de casa, mas, após a obra esses incidentes não acontecerão mais.

“Essa obra já está a todo vapor, no meu ver, essa é a maior obra de Mari e que vai tirar muita gente de problemas com alagamento na famosa rua da lama. Estamos iniciando essa grande obra, para trazer mais conforto e qualidade de vida para o povo. A partir de hoje, pode chover a vontade, que com certeza, não vai ficar lama na residência de nenhuma pessoa do Silvino Costa”, disse o prefeito.

De acordo com moradores do bairro, esse é um momento histórico para Mari, após terem passado por muitos sofrimentos em consequência das chuvas. Desde o início de seu mandato Antônio Gomes tem realizados diversas ações de infraestrutura em prol de levar mais segurança e conforto para o povo.

 

Da Redação 
Do Portal Umari

Com Chico Soares 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.