Últimas Notícias

Novo escândalo deve estourar em Bayeux envolvendo acordos milionários e ordens via WhatsApp para irregularidades

 


"Recebi informações que a cidade de Bayeux será alvo de um novo escândalo nos próximos dias", declarou o apresentador Clilson Júnior. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Revelação foi feita pelo apresentador do programa Arapuan Verdade, Clilson Júnior, nesta segunda-feira (13).

Um novo escândalo deve estourar em Bayeux envolvendo acordos milionários e ordens via WhatsApp para prática de irregularidades na Prefeitura. É o que revelou o apresentador do programa Arapuan Verdade, Clilson Júnior, nesta segunda-feira (13).

"Recebi informações que a cidade de Bayeux será alvo de um novo escândalo nos próximos dias. E quando eu falo escândalo é porque envolve gestão pública e eu não quero acreditar que o povo errou novamente", declarou Clilson Júnior no comentário do dia, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo o apresentador, "a atual gestão ninguém sabe mais quem governa. Está dividida em grupos. E o informe que recebi é que está todo mundo atrás de dinheiro. Pagamentos do 'lixo' de dez anos atrás foram feitos acordos milionários, sem a Procuradoria assinar, e já se tem gravações, áudios que devem abalar todos os caranguejos dos mangues de Bayeux. Alguém dando ordem pelo WhatsApp para fazer algo errado e a pessoa que está colaborando deixou a gestão recentemente."

Confira no vídeo a partir dos 15 minutos e 20 segundos

Da Redação Do Portal Umari Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.