Últimas Notícias

O que aconteceu com Ratinho? Apresentador do SBT passa por cirurgia e atualiza fãs sobre estado de saúde

 


O que aconteceu com Ratinho? Apresentador do SBT passa por cirurgia e atualiza fãs sobre estado de saúde.

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho , de 66 anos, surpreendeu os seguidores ao gravar um vídeo direto do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (13). Ele explicou que passou por uma cirurgia no joelho para melhorar a qualidade de vida. “Chega de mancar”, escreveu no Instagram.

Com uma touca cirúrgica e de camisola hospitalar, Ratinho atualizou fãs e amigos sobre seu estado de saúde. “Eles vão meter uma faca aqui no joelho para ver se eu consigo andar direito. Faz cinco anos que estou andando meio mancando”, afirmou o funcionário do SBT.

Ratinho dá detalhes sobre procedimento

Ratinho contou que colocou uma prótese na região. “Minha mulher falou que eu estou andando meio torto. Agora eu vou andar na linha”, brincou. Segundo o empresário, ele está bem e vai passar mais alguns dias internado a pedido dos médicos:

“Já estou no quarto apenas aguardando uns dias para voltar para casa, mas nada demais. Tudo cuidado pós-cirúrgico de praxe. Estou ótimo”.

Ratinho recebe carinho de colegas nos comentários

O post de Ratinho gerou repercussão imediata. “Deus abençoe, meu amigo. Aproveita e arruma o nariz também”, comentou Celso Portiolli, bem-humorado. “Lindo de todo jeito”, disse Maraisa, da dupla com Maiara. “Eu e você de muleta , tenha uma excelente recuperação. Eu já estou na fisioterapia”, falou Sérgio Mallandro. “Já deu tudo certo”, garantiu Simony. “Amigo, que você tenha uma excelente recuperação! Logo estaremos juntos novamente… Fica com Deus”, desejou o humorista Ary Toledo. “Arruma dessa anestesia para gente também. Deus está no controle, já deu tudo certo”, completou o sertanejo César Menotti.

Da Redação 
Do Portal Umari

Com Purepeople

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.