Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, investe em reforma e ampliação do Cemitério São Francisco de Assis, no distrito do Cajá, confira!

 


A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está realizando a obra de reforma e ampliação do Cemitério Municipal São Francisco de Assis, localizado no distrito do Cajá. A obra estar sendo realizada com recursos próprios do município.

De acordo com moradores locais, o espaço não passava por uma obra adequada há anos e os sepultamentos já estavam comprometidos.

Em contato com a nossa redação do Portal Umari, o prefeito Fábio Rolim falou, “Estamos atendendo mais um pedido de nossa comunidade do distrito do Cajá, estamos promovendo essa qualificação do Cemitério Municipal São Francisco de Assis, porque cuidar dos mortos, é garantir a memória daqueles que fizeram história dentro do nosso município! Depois de muitos anos, o Cemitério está passando por ampliação e reforma, estamos construindo um novo muro como também vai ganhar uma capela ecumênica e uma central de velório, para as famílias que mais precisa naqueles momentos mais difícil de nossas vidas” disse o prefeito Fábio Rolim.

Veja algumas fotos!





Da Redação

Do Portal Umari





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.