Últimas Notícias

Suspeitos mortos em confronto policial na Paraíba iriam assaltar três agências bancárias

 


Os suspeitos mortos numa operação deflagrada pela Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) na madrugada desta segunda-feira (13), entre as cidades de Cubati e Soledade, estariam se preparando para assaltar três agências bancárias em Taperoá, Cariri da Paraíba.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil em coletiva de imprensa realizada sobre o caso.
De acordo com o delegado Diego Beltrão, da Polícia Civil da Paraíba, os suspeitos receberam os policiais à tiros na ação que resultou na apreensão de diversos materiais usados em ações criminosas e na morte de todos os suspeitos que estavam no local. O grupo teria atuação na Paraíba e em vários outros estados do Nordeste.



Ao todo, foram apreendidos várias armas de fogo, entre fuzis, pistolas, espingardas e revólveres; além de explosivos, grampos, munição e veículos, um deles com restrição de roubo.

A Polícia Civil também informou que dos sete suspeitos mortos, cinco tinham antecedentes criminais e apenas um deles era natural de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A naturalidade dos demais, bem como a identificação de todos os suspeitos, ainda não foi divulgada.

Ainda segundo a polícia, 40 agentes trabalharam na ação. Nenhuma pessoa foi presa, mas a Polícia Civil deve continuar investigando o caso para identificar mais participantes da organização.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.