Últimas Notícias

Após viralizar com dancinha, prefeito de Nova Palmeira repete coreografia, agora ao lado da população


 O prefeito de Nova Palmeira, Ailton Gomes, parece ter gostado da repercussão de sua ‘dancinha’ em Brasília, durante um jantar oferecido pelo senador Efraim Filho (União), após a Marcha dos Prefeitos.

Nesta sexta-feira (31), o gestor voltou a postar um vídeo em seu instagram repetindo a coreografia, agora ao lado de um grupo de pessoas da cidade, que o aplaudiram de pé pela desenvoltura.

Na legenda da publicação, o gestor agradeceu a recepção calorosa e a compreensão dos munícipes por entenderem seu momento de descontração.

“Recepção calorosa do povo da minha terra querida. Obrigado Nova Palmeira!”, postou.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.