Últimas Notícias

Armas apreendidas com empresário em Esperança podem ter sido usadas em outros crimes

 


As duas prisões em flagrante realizadas pela Polícia Civil da Paraíba na terça-feira, 28, envolvendo um empresário da cidade de Esperança, foram convertidas pela justiça em prisões preventivas. E há indícios de que as armas apreendidas foram utilizadas em outros roubos na região.

A informação é do delegado seccional Danilo Orengo, da 12ª DSPC (sede em Esperança). Ele disse que as investigações realizadas pelo Grupo Tático Especial (GTE) daquela Delegacia Seccional foram fundamentais para a conversão das prisões e, consequentemente, manter os suspeitos recolhidos e à disposição do Poder Judiciário.

“A investigação apresenta indícios e provas bem evidentes, inclusive perante a justiça, acerca dos envolvidos no crime. Apesar de já estarem presos, o trabalho não parou aí, porque temos informações de que as duas armas usadas no delito também serviram para cometer outros assaltos. Estamos apurando”, disse Danilo Orengo.

O crime

Na terça-feira, 28, a Polícia Civil em Esperança foi informada de um roubo em andamento, no Centro daquele município. Os policiais se deslocaram ao endereço, foram recebidos a tiros e revidaram o ataque. Um assaltante e o empresário foram presos em flagrante. As armas e o carro usados no crime pertencem ao empresário.

A Polícia Civil investiga o paradeiro do terceiro envolvido no crime. Qualquer informação que possa levar à localização dele pode ser repassada ao Disque-Denúncia 197. O sigilo é absoluto.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.