Últimas Notícias

Bruno consolida apoio de Veneziano, Romero e Adriano em pleitos ao ministério da Saúde

 


Tendo como principal pauta do despacho apoio do Ministério da Saúde para a construção do Hospital Materno-Infantil de Campina Grande, entre outros pleitos da área, Bruno conseguiu na audiência reunir um seleto grupo suprapartidário de lideranças políticas. “Uma verdadeira união por Campina”, sintetizou em forma de celebração o prefeito.

Na foto pós-reunião, ainda no gabinete de Nísia Trindade, Bruno Cunha Lima esteve acompanhado dos senadores Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Efraim Morais (União Brasil); do deputado federal Romero Rodrigues (PSC); dos deputados estaduais Adriano Galdino (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, e Fábio Ramalho (PSDB).

Na mesma foto, estão presentes o secretário Gilney Porto, da Saúde de Campina Grande; a prefeita Eliane Galdino, de Pocinhos; o ex-deputado federal Marcondes Gadelha (PSC) e o presidente Derlópidas Gomes Neves, da
Fundação Assistencial da Paraíba – FAP.

Pleitos

Além do apoio para a construção do Hospital Materno-Infantil de Campina Grande, o prefeito Bruno Cunha Lima tratou com a ministra Nísia Trindade vários outros pleitos:

– Aumento do teto MAC de Campina Grande;
– Habilitação de UTI da FAP e do Hospital Municipal Dr. Edgley como Porte II;
– Aquisição de aparelho de ressonância magnética para a FAP;
– Mudança do Porte da UPA Dinamérica;
– Renovação da frota do SAMU 192.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.