Últimas Notícias

Campina Grande e João Pessoa oferecem mais de 500 vagas de empregos nesta semana

 


Capital paraibano tem 253 vagas disponíveis, enquanto Campina Grande oferece mais de 260 oportunidades para quem busca emprego.

As cidades de Campina Grande e João Pessoa começaram a semana com 505 vagas de empregos disponíveis para quem busca uma oportunidade de se inserir no mercado de trabalho. As informações são do Sistema Nacional de Emprego.

A capital João Pessoa está com 253 vagas, com mais de 40 funções diferentes. As maiores possibilidades são para promotor de vendas, com 25 oportunidades, outras 25 para atendente de lanchonete e 15 para operador de telemarketing ativo e receptivo. (Clique aqui e confira todas as vagas)

Já em Campina Grande, o Sine Municipal oferece 262 vagas de emprego. As funções com maiores chances de concorrência são para consultor de vendas, com 170 vagas; auxiliar de linha de produção, com 15; e auxiliar de limpeza, com 20. (Clique aqui e confira todas as vagas)

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, número 49, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro, atendendo das 8h às 16h. Em Campina Grande fica localizada rua Santa Clara, sem número, no Centro, próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. Por lá, o atendimento ao público está disponível de segunda à quinta-feira, das 7h às 17h, e na sexta-feira, excepcionalmente de 7h às 13h.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.