Últimas Notícias

CHACINA: Pai e dois filhos são assassinados na cidade de Pedras de Fogo

 


A noite da última terça-feira (07) foi marcada por bastante violência no assentamento Arcanjo Belarmino, no município de Pedras de Fogo. com o registro de um triplo homicídio. Um pai e dois filhos foram assassinados a tiros dentro de um barraco.

Segundo a polícia, no momento que os criminosos chegaram ao local para cometer o assassinato um dos filhos conseguiu fugir e se dirigir para um outro barracão, porém acabou sendo encontrado e também foi assassinato.

Além das marcas de tiros, em uma das vítimas foram encontradas marcas de arma branca. O local onde ocorreu os crimes fica a cerca de 20 km do centro do município de Pedras de Fogo e não tem histórico de violência. Informações preliminares dão conta que os filhos podem ter passagem pela polícia. No local não há marcas de roubo ou arrombamentos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em João Pessoa, onde passam por exames cadavéricos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.