Últimas Notícias

Corpo de adolescente que sumiu em açude é encontrado, na Grande João Pessoa

 


Adolescente desapareceu no final da tarde da última quinta-feira (9), quando brincava em um açude na cidade de Santa Rita.

Foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (10) o adolescente de 13 anos que desapareceu enquanto brincava em um açude na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ele estava desaparecido desde o o final da tarde desta quinta-feira (9).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, à reportagem da TV Cabo Branco, o adolescente estava no local com cinco crianças. Em determinado momento, ele mergulhou e não retornou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas no local com mergulhadores, mas nada foi encontrado. As buscas foram encerradas na noite desta quinta-feira (9) e retomadas na manhã desta sexta-feira (10).

Da Redação 
Do Portal Umari

Com G1 PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.