Últimas Notícias

Deputada estadual chora ao revelar ameaças de morte na Assembleia Legislativa da Paraíba

 


A deputada estadual, Danielle do Vale (Republicanos), se emocionou ao revelar, durante entrevista nesta terça-feira (14), estar sofrendo ameaças de morte de um ex-funcionário da prefeitura de Mamanguape desde 2017. Ela contou que as ameaças tiveram início após o suspeito ter sido exonerado por abandono de emprego.

De acordo com a deputada, na última quarta-feira (8), o homem esteve em seu gabinete na Assembleia Legislativa da Paraíba e ameaçou sua secretária. “Já fiz várias denúncias, desde 2017, mas na última quarta-feira não quis tirar o brilho da sessão que realizamos para homenagear as mulheres. É muito ruim você está na capa dos jornais dizendo que você está sendo ameaçado, mas o fato de você ser uma pessoa pública, tem que ser externado”, disse emocionada.

A deputada se emocionou ao falar sobre o assunto.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.