Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, O trabalho não para! Prefeito Fábio Rolim, realiza visita técnica das obras do campo de futebol municipal, confira!

 


Na tarde desta quarta-feira (15 de março) o Prefeito Fábio Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, esteve juntamente com o secretário de infraestrutura do município José Fotógrafo, realizando uma visita técnica, os mesmos estiveram inspecionando as obras do campo de futebol municipal de Caldas Brandão, mais uma obra que está sendo realizada com recursos próprios do município, um investimento de R$:1.295.115,19.

O Prefeito Fábio Rolim vem comemorando com os atletas de futebol e a população de Caldas Brandão, as obras que estão sendo implementadas dentro do município, disse o prefeito, “Em breve os atletas, torcedores e amantes do futebol de Caldas Brandão, contarão com um novo local para os jogos, dessa vez vamos entregar um estádio de futebol novo e equipado para os nossos atletas e a população. Estamos felizes com as obras, pois estão muito avançadas, foi uma promessa minha que fiz também em minha campanha eleitoral e em breve vamos entregar a nossa população o campo de futebol. Caldas Brandão, hoje vive um momento ímpar, estamos realizando várias obras e ações dentro do nosso município”, ressaltou o Prefeito Fábio Rolim.

Durante os seus dois anos como gestor do município de Caldas Brandão, o prefeito Fábio Rolim tem feito um mandato com respeito e transparência para sua população, mostrando assim compromisso e zelo pela gestão pública, o mesmo vem ganhando a cada dia destaque na região do Agreste paraibano, pela competência com que tem conduzido a administração pública, trabalhando pelo bem estar de toda população de Caldas Brandão.

O trabalho não para, seguimos firmes, construindo uma nova Caldas Brandão, para todos!

Governo Municipal de Caldas Brandão, Compromisso Com O Desenvolvimento!

Veja algumas fotos!








Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.