Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim, realiza visita técnica das obras do campo de futebol society e da pavimentação em paralelepípedo das ruas da comunidade da Ruinha, confira!

 


Na tarde desta quarta-feira (08 de março) o Prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, realizou uma visita técnica juntamente com o secretário de obras do município José Fotógrafo, os mesmos estiveram inspecionando as obras do campo de futebol society e da pavimentação em paralelepípedo das ruas da comunidade da Ruinha.

O Prefeito Fábio Rolim vem comemorando com a população as obras que estão sendo implementadas dentro da comunidade, disse o prefeito, “Em breve os atletas, torcedores e amantes do futebol de Caldas Brandão, contarão com um novo local para os jogos, dessa vez na comunidade da Ruinha. Estamos felizes com as obras, pois estão muito avançadas, foi uma promessa minha que fiz na campanha eleitoral a nossa população da comunidade da Ruinha, e graças a Deus em breve vamos entregar a nossa população o campo de futebol society e várias ruas pavimentadas em paralelepípedo. Caldas Brandão, hoje vive um momento ímpar, estamos realizando várias obras e ações dentro do nosso município”, ressaltou o Prefeito Fábio Rolim.

Durante os seus dois anos como gestor do município de Caldas Brandão, o prefeito Fábio Rolim tem feito um mandato com respeito e transparência para sua população, mostrando assim compromisso e zelo pela gestão pública, o mesmo vem ganhando a cada dia destaque na região pela competência com que tem conduzido a administração pública, trabalhando pelo bem estar de toda população de Caldas Brandão.

Veja algumas fotos!








Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.