Últimas Notícias

Filho tenta matar mãe a pedradas enquanto idosa dormia e é preso, na Paraíba

 


Um homem de 39 anos tentou matar a própria mãe a pedradas na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba.

A idosa tem 69 anos e segundo o delegado Ilamilton Simplício informou ao Notícia Paraíba, a família estava dormindo quado o suspeito atacou a mãe. O esposo da idosa, pai do suspeito, escutou os gritos da vítima e pediu ajuda a outro familiar que mora na parte de tràs da residência.

A idosa é cadeirante, tem problemas de saúde e já sofreu quatro AVC’, e por isso, tem dificuldade na fala.

Após cometer o crime, o homem fugiu, mas logo foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele foi encaminhado para a cadeia pública da cidade de Piancó, onde aguarda audiência de custódia.

A mulher foi levada para o hospital.

Da Redação
Do Portal Umari

Com Notícia Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.