Últimas Notícias

Homem é preso após ameaçar publicar fotos íntimas e extorquir R$ 130 mil de ex-namorada em João Pessoa

 


Durante a ação o homem que recebeu o dinheiro fruto da extorsão foi preso e informou a localização do ex-namorado da vítima, que também foi preso por extorsão, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha. (Foto: Walla Santos)

A prisão foi feita nesta sexta-feira após um acordo entre a vítima e o suspeito para o envio de uma nova remessa de dinheiro. Ele pediu para que uma outra pessoa fizesse o recebimento do valor.

Após ameaçar publicar fotos íntimas e extorquir cerca de R$ 130 mil da ex-namorada, um homem foi preso, na última sexta-feira (10), em João Pessoa. A mulher estava sendo pressionada psicologicamente pelo agressor, que a ameaçava dizendo que se não enviasse o dinheiro, iria prejudicar a imagem dela.

O suspeito realizava as extorsões há três anos, mas foi apenas em agosto de 2022 que a vítima começou a questionar tantos pedidos de dinheiro. Por conta dos questionamentos, o homem simulou uma postagem nas redes sociais, com uma foto íntima da vítima, e pedia uma quantia em dinheiro para não fazer a publicação.

A prisão foi feita nesta sexta-feira após um acordo entre a vítima e o suspeito para o envio de uma nova remessa de dinheiro. Ele pediu para que uma outra pessoa fizesse o recebimento do valor.

O homem que recebeu o dinheiro fruto da extorsão foi preso e informou a localização do ex-namorado da vítima, que também foi preso por extorsão, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha. 

A Polícia acredita que há mais vítimas e segue com as investigações.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.