Últimas Notícias

João defende apuração sobre operação que investiga ex-secretário de educação por desvios na pasta

 


Na manhã desta quarta-feira (08), o governador João Azevêdo falou sobre a investigação, denominada Operação Terceira Estação, que é um desdobramento da Calvário e investiga desvios de recursos na Educação no governo Ricardo II.

Quando questionado sobre a ação da Polícia Federal, o gestor estadual disse que tudo que aconteceu de irregular nas gestões anteriores devem ser apurados.

“Tudo que aconteceu para traz tem que ser apurado, isso é natural que ocorram essas operações e que sejam apurados” afirmou.

Tocador de áudio

A referida operação, deflagrada pela Polícia Federal na Paraíba, juntamente com o Ministério Público Federal, a Controladoria-Geral da União e o GAECO do Ministério Público da Paraíba, investiga a contratação, ocorrida no ano de 2017 e o prejuízo estimado é superior a R$ 2 milhões.

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de João Pessoa e Taquaritinga.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.