Últimas Notícias

Lula chora em anúncio de creche com nome de seu falecido neto Arthur em MT


 O presidente Lula se emocionou ao receber a notícia de que uma creche, em construção no município de Rondonópolis (MT), receberá o nome do seu neto Arthur (Assista o vídeo ao final da matéria). O menino morreu aos 7 anos, em 2019, quando o petista estava preso na Superintendência da PF em Curitiba.

O anúncio foi feito no início da tarde de hoje pelo prefeito da cidade, Zé Carlos do Pátio (PSB), durante evento de entrega de casas do Minha Casa Minha Vida.

“Eu fui autorizado pela dona Janja. A creche leva o nome do Arthur Lula da Silva. Eu não ia falar isso, não. Eu sei o que é a dor de um avô, que estava lá em Curitiba e teve que ver isso. Presidente Lula, você é forte, você é um cara muito importante para nós.”,  diz Zé do Pátio, prefeito de Rondonópolis.

Arthur era filho de Sandro Luis Lula da Silva, filho de Lula e da ex-primeira-dama Marisa Letícia, e de Marlene Araújo Lula da Silva.

O menino esteve duas vezes na sede da PF em Curitiba para visitar o avô.

Ele foi vítima de infecção causada pela bactéria Staphylococcus aureus aos 7 anos de idade. Lula foi liberado pela Justiça para acompanhar o velório em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

 

Da Redação 
Do Portal Umari

Com Uol /Por Mariana Durães

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.