Últimas Notícias

Mensagem do Prefeito Fábio Rolim e do Vice-Prefeito Zé Duca pelo Dia Internacional da Mulher


 Na manhã desta quarta-feira, (08 de março) o Prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim, e seu Vice-Prefeito Zé Duca, divulgaram uma mensagem sobre o dia Internacional da mulher, comemorado neste dia 8 de março.

Homenagem:

"Oito de março, é o dia Internacional da Mulher!  Nesta data tão especial, queremos homenagear todas as mulheres da nossa Caldas Brandão. Parabéns, mulheres! Você que é mãe, filha, avó ou neta. Guerreira, trabalhadora, incansável e sonhadora. Sensível, forte, generosa e determinada.

Sua história inspira muito mais que respeito. Sua história inspira outras histórias, outras vidas!  Parabéns pelo seu dia!!!

Parabéns, mulher, por ser portadora da vida e do amor, por iluminar o nosso mundo com doçura, carinho e beleza.

Embora estejamos vivendo momentos difíceis, de uma maneira geral, não devemos perder nossa inabalável fé de que dias melhores estão por vir, o que significa que não podemos perder, por um momento que seja, nossa força e capacidade de transformar as adversidades em lição para alcançarmos nossos objetivos.

Esses objetivos, sem dúvida, consistem em saber transformar a rotina do nosso dia-a-dia, com novidades, descobertas e conquistas, nunca desistindo de nossos sonhos.

Neste “Dia Internacional da Mulher”, nada mais justo reverenciarmos e dirigirmos nossas homenagens a todas as gentis colaboradoras que nos ajudam a fazer da nossa Caldas Brandão, uma cidade melhor para se viver, não só pelos atributos que lhes são peculiares, mas sobretudo pelo carinho e pela ternura de suas presenças em nossas atividades. Recebam os nossos respeito e admiração. Parabéns pela significativa data"!



Parabéns!

Fábio Rolim – Prefeito Constitucional

Zé Duca – Vice Prefeito

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.