Últimas Notícias

Mulher pula de primeiro andar de apartamento para não ser assassinada a facadas pelo companheiro


 Uma mulher de 19 anos sofreu uma tentativa de feminicídio e teve que pular a janela de uma apartamento num primeiro andar na tarde de domingo (5), no bairro das Indústrias, na zona sul de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h do domingo (5), quando a vítima e o companheiro estavam discutindo e, em um determinado momento da discussão, o suspeito pegou uma faca de serra e golpeou a mulher na mão e na cabeça.

Após ser atingida pelos golpes de faca, para fugir do agressor, a mulher pulou da janela de um apartamento em um primeiro andar. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento e recebeu alta médica no fim da noite do domingo.

O suspeito de praticar a tentativa de feminicídio fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PolíticaJP

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.