Últimas Notícias

OPERAÇÃO PARADIGMA: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO COM DROGAS E DINHEIRO PELA PRÁTICA DE ROUBOS E FURTOS EM SAPÉ

 


Na manhã da última terça-feira 14 de março, policiais militares da 9ªCIPM (Guarnição do Subcomando e da Força Tática), durante diligências ostensivas da Operação Paradigma, localizaram um indivíduo considerando suspeito de ter praticado diversos roubos e furtos na região.

 A prisão, que ocorreu na cidade de Sapé, no Bairro Santa Marina, obteve êxito gracas a ação rápida dos policiais militares envolvidos. Com o mesmo foram apreendidos ainda uma certa quantia em dinheiro e uma quantidade específica de substância similar a crack.

Efetuada a prisão em flagrante do suspeito, todas as medidas legais foram tomadas, sendo o indivíduo e os materiais apreendidos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sapé para providências cabíveis.




Da Redação

Do Portal Umari

Com Seção de Comunicação e Marketing Institucional da 9ªCIPM









O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.