Lindomar era acusado de atirar e matar o operário Ivan Rodrigues de Olivera, 25 anos. O crime ocorreu a mando do mestre de obras José Francinaldo Cordeiro, que havia demitido o trabalhador dias atrás. Ele estava numa clínica esperando para fazer o exame demissional quando foi surpreendido por Lindomar.
O paraibano estava foragido desde então, pois conseguiu documentos falsos após cometer o crime e estava vivendo com outro nome no estado do Mato Grosso do Sul.
Em 2014 ele chegou a ser preso pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor, mas acabou sendo solto já que sua identidade falsa não o vinculou ao mandado de prisão em aberto.
Além da ordem de prisão pelo crime de homicídio, tinha contra si outro mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Federal de Patos por assalto à agencia dos Correios ocorrido em Cacimba de Areia.
A parceria entre a Polícia Federal em Patos e a Polícia Militar do MS logrou êxito em cumprir a prisão do foragido no distrito de Prudêncio Thomaz, cidade de Rio Brilhante/MS. Como no momento da abordagem o suspeito apresentou aos policiais uma CNH falsa, além de possuir em sua residência uma espingarda calibre 32 sem autorização, foi preso em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo.
Após as providências de praxe realizadas na delegacia de Polícia de Rio Brilhante, o preso foi encaminhado ao sistema penal.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Parlamento PB