Últimas Notícias

TCU manda Bolsonaro devolver estojo com joias sauditas em até 5 dias


 O Tribunal de Contas da União (TCU) fixou prazo de cinco dias para que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) devolva um estojo com joias masculinas que recebeu de presente após visita à Arábia Saudita. As informações, que foram publicadas na última quarta-feira, (15), são do jornal O Estadão.

Uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo revelou a existência de um recibo que mostra que um suposto presente saudita deu entrada no acervo pessoal de Bolsonaro em novembro de 2022. O pacote que chegou ao seu destino final, de acordo com o jornal, se tratava de um estojo que, em seu interior, continha um relógio, uma caneta, duas abotoaduras, um anel e um tipo de rosário.

Os itens são da marca suíça de luxo Chopard, a mesma das joias que teriam sido presenteadas a Michelle Bolsonaro pelos sauditas, e que ficaram retidas pela Receita Federal quando desembarcaram no Brasil.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Terra

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.