Últimas Notícias

TRAGÉDIA: Adolescente é atacado por tubarão em praia de Pernambuco – VEJA O VÍDEO

 


Um adolescente de 14 anos sofreu, neste domingo (5), um ataque de tubarão na praia de Piedade, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife.

Segundo o Cemit (Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões), a vítima estava nadando em um local proibido para banho desde julho de 2021. A prática de atividades esportivas na área não é permitida desde 1999.

O adolescente foi levado de helicóptero para o Hospital da Restauração, também na região metropolitana de Recife, onde passou por cirurgia. De acordo a assessoria da unidade de saúde, o jovem está internado em estado grave, mas estável.

Em nota, o Cemit informou que desde 1992, quando houve o primeiro registro de ataque de tubarão em Pernambuco, aconteceram 76 ocorrências, sendo 66 no litoral do estado e outras dez em Fernando de Noronha.

Este é o segundo caso em três semanas. Um homem de 32 anos foi atacado em 21 de fevereiro em Recife. A vítima precisou ser socorrida por banhistas antes de ser levada para Hospital da Restaurção.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.