“Não aguento mais calar e assistir um perda de vida todos os meses, tiradas por acidentes, por falta de sinalização dessa obra”, cobrou o gestor.
Na manhã deste sábado (4), moradores e comerciantes da localidade realizaram uma manifestação bloqueando a rodovia nos dois sentidos. Os manifestantes exigiam a sinalização e, principalmente, iluminação no trecho da BR.

Vitor Hugo denunciou que a obra “se arrasta” há mais de cinco anos e criticou o que chamou de falta de planejamento para que ela seja concluída. A obra de triplicação da rodovia, que pertence ao Governo Federal, teve início em 2017, durante a gestão do ex-presidente Michel Temer, mas ficou paralisada durante a administração do ex-presidente Jair Bolsonaro, mesmo após passa a ser de responsabilidade do Exército.
“Fazem remendos em cada pedaço. Com todo respeito que tenho ao Exército Brasileiro, é uma obra sem planejamento algum. Moro aqui, uso o trecho diariamente e mesmo assim sou surpreendido com as mudanças de uma hora pra outra. Caso a prefeitura [de Cabedelo] estivesse fazendo uma obra dessa, pela quantidade de acidentes e de mortes, eu já estaria respondendo a diversos artigos do Código Penal Brasileiro”, desabafou o gestor.
Vitor Hugo cobrou que sejam apontados os responsáveis pela obra e pelas mortes ocorridas no local. “Não dá mais para ficar calado. Temos que clamar para que a autoridade responsável venha a tomar alguma providência”, concluiu Vitor Hugo.
Da Redação
Do Portal Umari
Com PB Agora