Últimas Notícias

Advogado Dr. Josenilson Avelino participa da inaugura da sala de audiência por videoconferência e parlatório virtual do Presídio de Sapé, confira!


 O advogado Dr. Josenilson Avelino da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, participou na manhã desta quinta-feira, (27), da inauguração da sala de audiência por videoconferência e parlatório no Presídio da cidade de Sapé, que tem a frente da direção Jonny brilhante. Mais uma ação da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), através do Presídio Regional da cidade de Sapé-PB.

Segundo o Dr. Josenilson Avelino “A iniciativa é muito importante para as pessoas estão cumprindo suas penas nessa unidade prisional. O sistema prisional brasileiro clama por justiça e celeridade nos processos. O poder judiciário poderá levar mais dignidade e efetividade para todos os paraibanos especialmente o município de Sapé e região” afirmou o Dr. Josenilson Avelino. 

No local, serão realizadas as audiências e interrogatórios de pessoas privadas de liberdade, sem a necessidade do seu deslocamento ao fórum. No caso do parlatório, os advogados é uma grande conquista para essa unidade prisional, podendo ter um conversar mas reservada com seus clientes,  0 espaço foi feito pela gerência da unidade a fim de oferecer uma melhor qualidade de áudio e vídeo, com menos ruídos, permitindo a apresentação do réu sem interrupções. 

Na oportunidade estiveram  presente os advogados(a) Dr Carlos Augusto,Dr Flavio e Drª Pretrizy da cidade de Mari/PB 

Veja algumas fotos!








Da Redação

Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.