Últimas Notícias

Aluno tenta atear fogo em escola de João Pessoa após divulgação de boatos sobre ataque a instituições de ensino no Brasil

 


Hoje fim do dia a escola fará reunião com professores para decidir medidas de segurança (Foto: Halan Azevedo)

De acordo com apuração do Click PB​até onde se sabe, o ataque seria reflexo dos ataques e ameaça em outros locais.

Nos últimos dias pais, professores e até crianças ficaram alarmados com o compartilhamento em grupos de WhatsApp de milhares de mensagens, fotos, vídeos e áudios falando sobre supostas ameaças de ataques a escolas que poderiam ocorrer nos próximos dias. Se o objetivo da disseminação desse tipo de informação era inspirar possíveis ataques, funcionou. Ontem João Pessoa registrou uma tentativa de incêndio em uma escola.

Ontem (11) a tarde ocorreu uma tentativa de incêndio no banheiro da Escola Moema Tinoco Cunha Lima, localizada no bairro João Paulo II. Um aluno tentou atear fogo no local, mas não falou o motivo.

De acordo com apuração doClick PBaté onde se sabe, o ataque seria reflexo dos ataques e ameaça em outros locais.

Hoje fim do dia a escola fará reunião com professores para decidir medidas de segurança no local. 

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.