Últimas Notícias

Ataque a tiros na Cisjordânia mata duas israelenses

 


Militares revistam área onde duas israelenses foram mortas em ataque a automóvel, na Cisjordânia, em 7 de abril de 2023 (Foto: G1)

Segundo Exército, mulheres morreram no território palestino ocupado por Israel desde 1967. Região tem nova escalada de tensões.

Duas israelenses morreram e uma terceira ficou ferida nesta sexta-feira (7) em um ataque a tiros contra o veículo em que viajavam na Cisjordânia, anunciaram os serviços de emergência de Israel e o Exército.

O Exército informou que as duas vítimas eram israelenses e que o veículo foi atacado na passagem de Hamra, ao norte do vale do rio Jordão, na Cisjordânia, território palestino ocupado por Israel desde 1967.

"As equipes de emergência constataram as mortes de duas mulheres na faixa de 20 anos e prestaram atendimento a outra, gravemente ferida", anunciou o Magen David Adom, o equivalente israelense Cruz Vermelha.

O Exército israelense afirmou que bloqueou as estradas na área e iniciou as operações para encontrar os "terroristas" que abriram fogo contra o veículo.

Também nesta sexta, o Exército israelense atacou alvos na Faixa de Gaza e no Líbano, em retaliação a foguetes que atingiram o território de Israel.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.