Últimas Notícias

Bruno diz que interesses de CG devem estar acima de posições pessoais e políticas

 


Em entrevista à imprensa, após o tumulto ocorrido pela oposição na última sexta-feira (31), na Câmara Municipal da cidade durante a sessão que avaliava o programa de investimentos por meio de empréstimos, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), falou acerca deste tema, como também falou do atos de violência provocados na audiência pública que aconteceu na Casa.

Grande parte dos vereadores de oposição tem se posicionado contrária ao crédito de US$ 52 milhões destinados a recursos que serão captados para garantir a realização de um conjunto de obras estruturadoras na cidade. Cunha Lima afirmou que os depósitos são feitos diretamente pelo Banco que cederá o empréstimo.

“Essas obras que estou aqui não dizem respeito a mim, nem a vocês [parlamentares]. Essas ações que estão aqui dizem respeito a milhares de campinenses que esperam há décadas”, frisou.

Bruno defendeu a aprovação do empréstimo como alternativa para obras e ações em Campina Grande. “Quando a gente assumiu, a gente notou que Campina Grande tinha perdido a capacidade de planejar. Porque ela perdeu a capacidade de financiar. Ninguém contrata um projeto de um arquiteto, se ele sabe que não tem condições de fazer”, destacou.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.