Últimas Notícias

Caso Júlia: primeira audiência é marcada por silêncio de acusado

 


Audiência aconteceu de forma híbrida, já que a mãe de Júlia, atualmente, mora em Curitiba. Promotoria informou que acusado deve ir a júri popular.

A primeira audiência sobre a morte de Júlia dos Anjos, de 12 anos, que ocorreu em abril do ano passado, aconteceu nessa segunda-feira (24). A mãe e a avó dela foram ouvidas em seus depoimentos. Francisco Lopes, padrasto e acusado do crime, ficou em silêncio.

A audiência aconteceu de forma híbrida, já que a mãe de Júlia, atualmente, mora em Curitiba. A promotoria, inclusive, solicitou que o padrasto se pronuncie e que um júri popular aconteça. Oito testemunhas de acusação foram chamadas. A defesa, porém, não apresentou ninguém em prol do acusado.

Àquela época, Francisco Lopes disse à Polícia Civil que matou a menina por asfixia e levou o corpo dela de carro até um poço próximo à Praia do Sol. Ele foi denunciado por estupro de vulnerável, homícidio e ocultação de cadáver e está preso desde 12 de abril de 2022.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.