Últimas Notícias

Coronel prevê que edital do Concurso para PM da Paraíba deve publicado em maio

 


O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca afirmou nesta segunda-feira (3) que o  edital do Concurso para PM da Paraíba deve ser publicado em maio.  Fonseca disse ainda que o número de  de vagas  foi ampliado para 1,1 mil.

Segundo Sérgio Fonseca,  três meses após a publicação do edital, acontecerá a aplicação das provas. “Serão 900 vagas para a Polícia Militar e 200 vagas para o Corpo de Bombeiros. No mês de abril, vamos contratar a banca e estimo que mais de 70 mil pessoas devem se inscrever.”, disse.

O anúncio do concurso ocorreu em dezembro de 2022. À época, o governador João Azevêdo (PSB) declarou que o certame deveria ter cerca de mil vagas e não deu mais detalhes.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.